SAIR COM GP SIGNIFICA OU NÃO CHIFRAR A PATROA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: SAIR COM GP SIGNIFICA OU NÃO CHIFRAR A PATROA?

Mensagem por Sheron Tomazely »

Mesmo que seja um sexo pago onde não role sentimentos ou sequer algum tipo de relação afetiva, é traição sim quando vc mente e engana sua companheira, a não ser que se trate de um relacionamento aberto.
Esses dias msm atendi um casado, na vdd viria ele e a esposa, mas ela ainda não se sentia a vontade e deixou ele vir primeiro , inclusive conversei com a esposa dele no áudio.
20220124_101244.jpg
20220124_101244.jpg (581.82 KiB) Exibido 5678 vezes

Não fiquem se iludindo criando justificativas para seus erros, asuma-os e saibam lidar com suas consciências e consequências.

Se for trair , faça direito e tente ter o mínimo de responsabilidade afetiva e respeito por suas companheiras.
[/color]
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Depende. Relações de compromissos são sempre muito particular.
Por exemplo, meu primo tem uma esposa q sofre de problemas hormonais, ela faz tratamento, mas o apetite sexual dela é quase "0". Ele a ama, mas mesmo assim estava disposto a dar o fim a relação, ela pediu que não fizesse isso e implorou para não terminar. Ela meio que deixou sub entendido que ele poderia buscar por profissionais do sexo. Eles vivem bem, ela não sabe que ele é putanheiro, mas deve imaginar. Nesse caso eu acho OK. Fora isso acho que é traição sim! Não tem como você chupar uma buceta de outra pessoa e achar que está td bem.
Random
/\
/\

Mensagem por Random »

Analisando friamente, é traição sim!
Porém, e a "patroa" será que ela não trai?
Será que ficar de papo com contatinho nas redes sociais não é traição?
E aquelas fotinhas de biquíni ou roupinha provocante postadas pra atrair atenção de macho (sem hipocrisia gente) não poderia ser tbm uma traição?
E aquela vontade ZERO de postar foto contigo no instagram? Tbm não poderia ser considerado de certa forma traição?
Em resumo, pra mim, traição é muito mais do que somente o contato físico.

Acho que joguei lenha na fogueira, mas vamos que vamos! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem me viu mentiu.
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Sair com a gp é chifrar sim, mas pode tb salvar um casamento preguiçoso e com pouco sexo.
Td mundo sabem que um casal antigo perde as vezes o desejo e pode apareçer logo um amante quebrando o casamento de verdade. Sair com as gps evita este perigo...
Depois de uma boa transa com uma menina :girl9: , eu fico bem com vontade de fazer sexo com a patroa tb, compartilhando com ela a minha exitação...
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Digo e repito: só é traição se a patroa descobrir. Fora isso, tá tranquilo. Podem sair com GPs a vontade!
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Sheron Tomazely escreveu: Mesmo que seja um sexo pago onde não role sentimentos ou sequer algum tipo de relação afetiva, é traição sim quando vc mente e engana sua companheira, a não ser que se trate de um relacionamento aberto.
Esses dias msm atendi um casado, na vdd viria ele e a esposa, mas ela ainda não se sentia a vontade e deixou ele vir primeiro , inclusive conversei com a esposa dele no áudio.
20220124_101244.jpg

Não fiquem se iludindo criando justificativas para seus erros, asuma-os e saibam lidar com suas consciências e consequências.

Se for trair , faça direito e tente ter o mínimo de responsabilidade afetiva e respeito por suas companheiras.
[/color]
:palmas: :palmas: :palmas:
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

LP come queto escreveu:
Sheron Tomazely escreveu: Mesmo que seja um sexo pago onde não role sentimentos ou sequer algum tipo de relação afetiva, é traição sim quando vc mente e engana sua companheira, a não ser que se trate de um relacionamento aberto.
20220124_101244.jpg

[/color]
:palmas: :palmas: :palmas:
É por isso que eu sou solteiro. E quero permanecer assim! :palmas: :palmas: :palmas:
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Viajante
/\
/\

Mensagem por Viajante »

Acho que o cara que tem essa mentalidade quer é se enganar, viver com a cabeça num universo paralelo onde tudo isso é aceitável. Pergunta pro bacana se ele vai permitir que a patroa tb tenha os mesmos direitos, sair pra trepar sem compromisso, fazer gostoso sem se prender a ninguém.

Vai ter sempre aquela galera que usa a desculpa do "mas eu amo minha mulher", "a oficial é a patroa", "necessidade do homem". Enfim, chifra sim, é traição sim!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Se beijo na boca, fez sexo ou os dois lógico que é traição independente que seja civil ou GP
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Só é traição se falar que ama.
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

GP é serviço, é terapia. Faz bem pro físico, pro psicológico e pro humor. Se eu disponho de 2k, poderia gastar com academia, com pilates, com psicologo, com psiquiatra, com massagista. Tudo isso pra ficar bem, pra tocar a vida, pra nao matar gente. A cerva liberta a alma, o vinho tambem. O futebol com os amigos, a resenha depois... Se eu resolvi juntar tudo isso numa profissional só, é questao de escolha. Quem pensa que a GP oferece só sexo, tá enganado. Pra mim é mais que isso. Só quem passa por tudo isso sabe o quanto tá tudo ligado à saúde. A GP competente deixa a vida melhor e usufruir dos serviços me faz uma pessoa melhor também (eis minha ode a estas meninhas maravilhosas).

Agora, se surgir um nick aqui chamado EsposaDoCervejeiro, vai dar uma merda...

😁😁😁
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

É só perguntar pra patroa que ela responde rapidinho essa pergunta
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

gargamel escreveu: 06 Jan 2024, 12:16 É só perguntar pra patroa que ela responde rapidinho essa pergunta
No cu da mosca!
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

É sim, a não ser que o relacionamento seja aberto para ambos.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Claro que é traição.

Vc está se fazendo uma só carne com outra pessoa SEM O CONSENTIMENTO/CONHECIMENTO do seu cônjuge.

Mesmo sendo um serviço contratado, configura traição, sim.

Se sua esposa sair com um prostituto/puto sem o seu consentimento/conhecimento ao descobrir isso, vc vai saltar de alegria e dar uma abraço apertado nela ou vai querer trucidar a sua esposa e o puto?

Basta inverter a situação que rapidinho a gente descobre se é traição ou não. :sacarstico:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Responder