SAIR COM GP SIGNIFICA OU NÃO CHIFRAR A PATROA?
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Re: SAIR COM GP SIGNIFICA OU NÃO CHIFRAR A PATROA?
Mesmo que seja um sexo pago onde não role sentimentos ou sequer algum tipo de relação afetiva, é traição sim quando vc mente e engana sua companheira, a não ser que se trate de um relacionamento aberto.
Esses dias msm atendi um casado, na vdd viria ele e a esposa, mas ela ainda não se sentia a vontade e deixou ele vir primeiro , inclusive conversei com a esposa dele no áudio.
Não fiquem se iludindo criando justificativas para seus erros, asuma-os e saibam lidar com suas consciências e consequências.
Se for trair , faça direito e tente ter o mínimo de responsabilidade afetiva e respeito por suas companheiras.
[/color]
Esses dias msm atendi um casado, na vdd viria ele e a esposa, mas ela ainda não se sentia a vontade e deixou ele vir primeiro , inclusive conversei com a esposa dele no áudio.
Não fiquem se iludindo criando justificativas para seus erros, asuma-os e saibam lidar com suas consciências e consequências.
Se for trair , faça direito e tente ter o mínimo de responsabilidade afetiva e respeito por suas companheiras.
[/color]
Depende. Relações de compromissos são sempre muito particular.
Por exemplo, meu primo tem uma esposa q sofre de problemas hormonais, ela faz tratamento, mas o apetite sexual dela é quase "0". Ele a ama, mas mesmo assim estava disposto a dar o fim a relação, ela pediu que não fizesse isso e implorou para não terminar. Ela meio que deixou sub entendido que ele poderia buscar por profissionais do sexo. Eles vivem bem, ela não sabe que ele é putanheiro, mas deve imaginar. Nesse caso eu acho OK. Fora isso acho que é traição sim! Não tem como você chupar uma buceta de outra pessoa e achar que está td bem.
Por exemplo, meu primo tem uma esposa q sofre de problemas hormonais, ela faz tratamento, mas o apetite sexual dela é quase "0". Ele a ama, mas mesmo assim estava disposto a dar o fim a relação, ela pediu que não fizesse isso e implorou para não terminar. Ela meio que deixou sub entendido que ele poderia buscar por profissionais do sexo. Eles vivem bem, ela não sabe que ele é putanheiro, mas deve imaginar. Nesse caso eu acho OK. Fora isso acho que é traição sim! Não tem como você chupar uma buceta de outra pessoa e achar que está td bem.
Analisando friamente, é traição sim!
Porém, e a "patroa" será que ela não trai?
Será que ficar de papo com contatinho nas redes sociais não é traição?
E aquelas fotinhas de biquíni ou roupinha provocante postadas pra atrair atenção de macho (sem hipocrisia gente) não poderia ser tbm uma traição?
E aquela vontade ZERO de postar foto contigo no instagram? Tbm não poderia ser considerado de certa forma traição?
Em resumo, pra mim, traição é muito mais do que somente o contato físico.
Acho que joguei lenha na fogueira, mas vamos que vamos! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Porém, e a "patroa" será que ela não trai?
Será que ficar de papo com contatinho nas redes sociais não é traição?
E aquelas fotinhas de biquíni ou roupinha provocante postadas pra atrair atenção de macho (sem hipocrisia gente) não poderia ser tbm uma traição?
E aquela vontade ZERO de postar foto contigo no instagram? Tbm não poderia ser considerado de certa forma traição?
Em resumo, pra mim, traição é muito mais do que somente o contato físico.
Acho que joguei lenha na fogueira, mas vamos que vamos! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem me viu mentiu.
Sair com a gp é chifrar sim, mas pode tb salvar um casamento preguiçoso e com pouco sexo.
Td mundo sabem que um casal antigo perde as vezes o desejo e pode apareçer logo um amante quebrando o casamento de verdade. Sair com as gps evita este perigo...
Depois de uma boa transa com uma menina
, eu fico bem com vontade de fazer sexo com a patroa tb, compartilhando com ela a minha exitação...
Td mundo sabem que um casal antigo perde as vezes o desejo e pode apareçer logo um amante quebrando o casamento de verdade. Sair com as gps evita este perigo...
Depois de uma boa transa com uma menina
Todo mundo gostaria de um harém.... 
Digo e repito: só é traição se a patroa descobrir. Fora isso, tá tranquilo. Podem sair com GPs a vontade!
Prefiro áudio
do que nudes! 
-
LP come queto Verified
- /\

Sheron Tomazely escreveu: Mesmo que seja um sexo pago onde não role sentimentos ou sequer algum tipo de relação afetiva, é traição sim quando vc mente e engana sua companheira, a não ser que se trate de um relacionamento aberto.
[/color]
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
É por isso que eu sou solteiro. E quero permanecer assim!LP come queto escreveu:Sheron Tomazely escreveu: Mesmo que seja um sexo pago onde não role sentimentos ou sequer algum tipo de relação afetiva, é traição sim quando vc mente e engana sua companheira, a não ser que se trate de um relacionamento aberto.
[/color]![]()
![]()
Prefiro áudio
do que nudes! 
Acho que o cara que tem essa mentalidade quer é se enganar, viver com a cabeça num universo paralelo onde tudo isso é aceitável. Pergunta pro bacana se ele vai permitir que a patroa tb tenha os mesmos direitos, sair pra trepar sem compromisso, fazer gostoso sem se prender a ninguém.
Vai ter sempre aquela galera que usa a desculpa do "mas eu amo minha mulher", "a oficial é a patroa", "necessidade do homem". Enfim, chifra sim, é traição sim!
Vai ter sempre aquela galera que usa a desculpa do "mas eu amo minha mulher", "a oficial é a patroa", "necessidade do homem". Enfim, chifra sim, é traição sim!
-
Eddie Adams Verified
- /\

Se beijo na boca, fez sexo ou os dois lógico que é traição independente que seja civil ou GP
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Só é traição se falar que ama.
GP é serviço, é terapia. Faz bem pro físico, pro psicológico e pro humor. Se eu disponho de 2k, poderia gastar com academia, com pilates, com psicologo, com psiquiatra, com massagista. Tudo isso pra ficar bem, pra tocar a vida, pra nao matar gente. A cerva liberta a alma, o vinho tambem. O futebol com os amigos, a resenha depois... Se eu resolvi juntar tudo isso numa profissional só, é questao de escolha. Quem pensa que a GP oferece só sexo, tá enganado. Pra mim é mais que isso. Só quem passa por tudo isso sabe o quanto tá tudo ligado à saúde. A GP competente deixa a vida melhor e usufruir dos serviços me faz uma pessoa melhor também (eis minha ode a estas meninhas maravilhosas).
Agora, se surgir um nick aqui chamado EsposaDoCervejeiro, vai dar uma merda...

Agora, se surgir um nick aqui chamado EsposaDoCervejeiro, vai dar uma merda...
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
É só perguntar pra patroa que ela responde rapidinho essa pergunta
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
No cu da mosca!
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
-
Jack Satoru Verified
- /\

É sim, a não ser que o relacionamento seja aberto para ambos.
-
Saulo Top Verified
- /\

Claro que é traição.
Vc está se fazendo uma só carne com outra pessoa SEM O CONSENTIMENTO/CONHECIMENTO do seu cônjuge.
Mesmo sendo um serviço contratado, configura traição, sim.
Se sua esposa sair com um prostituto/puto sem o seu consentimento/conhecimento ao descobrir isso, vc vai saltar de alegria e dar uma abraço apertado nela ou vai querer trucidar a sua esposa e o puto?
Basta inverter a situação que rapidinho a gente descobre se é traição ou não.
Vc está se fazendo uma só carne com outra pessoa SEM O CONSENTIMENTO/CONHECIMENTO do seu cônjuge.
Mesmo sendo um serviço contratado, configura traição, sim.
Se sua esposa sair com um prostituto/puto sem o seu consentimento/conhecimento ao descobrir isso, vc vai saltar de alegria e dar uma abraço apertado nela ou vai querer trucidar a sua esposa e o puto?
Basta inverter a situação que rapidinho a gente descobre se é traição ou não.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança