QUANDO A GP CANCELA O AGENDAMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

MARÉ DE AZAR

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Ultimamente isso tem acontecido comigo com tanta frequência que eu acho que devo estar com algum encosto :chorando: Recentemente tive 3 cancelamentos de GPs diferentes na mesma semana, por motivos diversos.

Ultimamente tenho que pensar até o plano E, porque os planos A, B e C estão falhando mais do que eu esperava.

onlyhaters escreveu: 21 Fev 2025, 12:59 Via de regra alguém pediu o mesmo horário pagando mais. Estendendo tempo ou algo do tipo. Todo mundo tem seus preferidos.
Creio que, independente da resposta dada pela garota, na maioria das vezes o que de fato acontece é isso aí mesmo.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

IH, CHOVEU ...

Mensagem por Oscar, The Shy »

Já aconteceu algumas vezes comigo, da menina cancelar porque começou a chover. Em todos os casos, as meninas falaram que moravam longe e que tinham que ir embora mais cedo, pra não ficar presa no local que atendia.

Vocês consideram essa resposta como uma desculpa válida?

E pergunto as meninas (caso alguma queira responder kkkkk), algum cliente já usou dessa desculpa? Também consideraram válida?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Teseu
Verified
/\
/\

Re: QUANDO A GP CANCELA O AGENDAMENTO

Mensagem por Teseu »

O cancelamento se justifica por questões como chuva forte, a residência em áreas dominadas pelo crime organizado e problemas inesperados de saúde. Pode acontecer com qualquer um e as GP'S não são imunes a essas situações.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Tópico interessante esse rs; li alguns comentários por aqui, e foi um dos poucos tópicos em q vi coerência e concordei com a maioria das respostas 👍👏👏👏.

Mas agora vou tentar contribuir com a minha humilde opinião; pra mim, a resposta aí vai depender de qual a forma q é feita esse cancelamento; vou responder dando exemplo de 2 situações reais q aconteceram comigo, apesar de um certo "fiscal de comentário" aí ter insinuado coisas, mas deixa quieto... 🤭;

O primeiro caso, foi até com uma VIP muito famosa na época, porém ela já está há um bom tempo afastada; eu tive 3 remarcações com ela, por conta de agenda cheia dela (não, nesse caso não a enquadro como GP Celebridade, pois os retornos foram sempre dentro do tempo q considero adequado a qquer prestadora de serviços sexuais); sendo que na terceira, ela não só cancelou, como ainda me pediu desculpas, e mesmo sem eu achar necessário fez questão de me oferecer R$ 50 para compensar todo esse desencontro, e o TD foi muito bom.

Já o segundo caso, foram 2 remarcações; a primeira eu já a caminho do motel ela desmarca com a justificativa de que estava passando mal; até aí tudo bem, pois isso pode acontecer com qquer um, e principalmente com mulheres, e q trabalham com a questão sexual, por conta do aspecto emocional, questão hormonal, enfim... Apesar de ter me "quebrado" um pouco, justificativa totalmente aceitável por mim pelo fato de ter sido logo pela manhã; porém, remarquei e na segunda tentativa, antes de sair de casa (pelo menos isso dessa vez, né) ela desmarca alegando um "imprevisto".

Ora, meus amigos; pra mim tá totalmente explicado a diferença de uma profissional para a outra né, apesar de o "fiscal de comentário" achar que eu deveria não só aceitar a segunda justificativa como remarcar com a GP... 🤦

Pra fechar o comentário; como já disse várias vezes, já começo a minha avaliação no pré atendimento da GP, então eu vejo como desinteresse e falta de profissionalismo uma desmarcação de uma forma bem seca e sem uma justificativa plausível.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: IH, CHOVEU ...

Mensagem por gargamel »

Oscar, The Shy escreveu: 02 Out 2025, 02:54Vocês consideram essa resposta como uma desculpa válida?
Toda desculpa que não for mentirosa, é válida. O que vc faz com ela vc é livre pra decidir também. Remarcar, ignorar, tanto faz.

Só não entendo eliminar por "pré atendimento ruim" umas e correr atrás de outras que são famosas por vácuos, cancelamentos, pisadas, etc
Flavinho escreveu: 23 Fev 2025, 01:22 Aconteceu comigo recentemente. 15 minutos depois de me hospedar recebi a mensagem dizendo que não iria alegando problema de saúde.
Problema de saúde se manifestar 15min antes cheira a caô de quem perdeu a hora ou esqueceu e marcou outra coisa
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Oscar, The Shy escreveu: 02 Out 2025, 02:54 Já aconteceu algumas vezes comigo, da menina cancelar porque começou a chover. Em todos os casos, as meninas falaram que moravam longe e que tinham que ir embora mais cedo, pra não ficar presa no local que atendia.

E pergunto as meninas (caso alguma queira responder kkkkk), algum cliente já usou dessa desculpa? Também consideraram válida?
Se não for uma daquelas chuvas q param o Rio, pra mim não é uma resposta valida.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Oscar, The Shy escreveu: 02 Out 2025, 02:54 Já aconteceu algumas vezes comigo, da menina cancelar porque começou a chover. Em todos os casos, as meninas falaram que moravam longe e que tinham que ir embora mais cedo, pra não ficar presa no local que atendia.

Eu até considero, porque já aconteceu de eu mesmo ter que desmarcar um atendimento por causa de chuva. Mas tem que ser aqueles casos de chuva forte que a gente sabe que trava todo o trânsito e o transporte público.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Já aconteceu de uma menina desmarcar comigo por causa da chuva. Mas ela me pediu desculpas, remarcou logo e ainda me deu desconto pra compensar, então não me incomodou (na real, eu não perderia nada, já estava pelo Centro e acabei marcando com outra menina depois que ela cancelou e realmente caiu um pé d'água daqueles).

Mas assim, meio que concordo com o Garga de que "toda desculpa que não for mentirosa, é válida". Só que a grande questão não é se ela é verdadeira ou não, mas se me parece verdadeira ou não. Se eu achar que é, relevo. Se eu achar que não e a menina fez de sacanagem comigo, corto da lista.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Num metiê onde fingir é inerente, seja fingir pra família que não trabalha com isso, fingir orgasmo e por aí vai, qualquer desculpa vai soar como mentira ainda que não seja.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

onlyhaters escreveu: 02 Out 2025, 16:29 Num metiê onde fingir é inerente, seja fingir pra família que não trabalha com isso, fingir orgasmo e por aí vai, qualquer desculpa vai soar como mentira ainda que não seja.
mentira não é exclusividade desse meio. A gente ou tem evidência (garota já desmarcou comigo e apareceu relato dizendo a hora, e era a hora que tinha me marcado) ou escolhe se vai acreditar ou não dependendo do nosso proprio julgamento. já desmarcaram comigo por gripe, menstruação, "não poder me atender". Umas eu tentei novamente, outras falei tudo bem e nunca mais voltei a contactar. Vai caso a caso
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Russo
/\
/\

Mensagem por Russo »

Acho q tudo depende de muitas invariáveis. A GP já é sua conhecida ou ja foi nela antes? é conhecida no forúm? ja desmarcou antes com vc ou com outro confrade gerando uma "pisada de bola", realmente saiu um alerta de temporal, ou uma operação policial q fechou a Brasil(qlqr terça-feira de um carioca, kkkkkkk). Convenhamos é mais provável q nós, foristas cancelemos mais q as meninas, sempre tem um "alvará" q foi "revogado", uma demanda adicional no trabalho, um caiu um pé d'agua bem na hora do almaço, um "krl a peça do uno quebrou tenho q consertar não vai dar para fazer aquele atendiomento com a gata" kkkkkkkk a realidade do carioca médio é triste.

Mas é aquilo, sei q não da para entecipar tudo oq vai acontecer no dia, mas a GPs sempre pedem para avisar com atecedencia se tivermos q desmarcar, então acho justo a cortesia se entender para o outro lado tbm. Imagina vc marca com uma perva 2 horas em uma suite de hotel, mas ai por conta do alguma politica do lugar a hora minima é sei lá 4 horas ai vc pensa, pô vou chegar uma hora antes arrumar as coisas e esperar a bendita chegar, mas ai vc chega ajeita a coisas e aí vem a menssagem no celular, "oi lindo, então... não vou conseguir te encontrar hj, estou morrendo de dor! :( podemos remarcar?" aí não né?! lá se vai os 400 contos da peça do uno em uma suite atoa. kkkkkkkkkkkkk

Enfim cada caso é um caso, mais vale o bom senso do o q extabelecer uma regra fixa em uma situação q é a exeção.
photus
/\
/\

Mensagem por photus »

Uma garota já desmarcou comigo no dia anterior com aquele migué de "fiquei menstruada". Só que um membro postou um TD falando que esteve com ela exatamente no dia da pseudo-menstruação. Certmanet foi porque ele ficou 2 horas e eu ficaria apenas 1. Confrontada por mim ela disse que a menstruação sumiu no dia seguinte. Tá bom, kkkkk, sou idiota. Ela tem vários TDs aqui, muitos mesmo, mas risquei definitivamente da lista.
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

photus escreveu: 03 Out 2025, 00:39 Uma garota já desmarcou comigo no dia anterior com aquele migué de "fiquei menstruada". Só que um membro postou um TD falando que esteve com ela exatamente no dia da pseudo-menstruação. Certmanet foi porque ele ficou 2 horas e eu ficaria apenas 1. Confrontada por mim ela disse que a menstruação sumiu no dia seguinte. Tá bom, kkkkk, sou idiota. Ela tem vários TDs aqui, muitos mesmo, mas risquei definitivamente da lista.
A menstruação sumiu no dia seguinte foi ótima essa desculpa; melhor do que a encomenda; acho que nem com uma mulher anêmica acontece isso 🤣😂😂🤣🤣🤣🤣🤣;

Mas e aí, qdo vc fez o confronto a ela, não apareceu nenhum BOP emocionado, ou "fiscal de comentário" pra te confrontar não??? 🤭😂🤣🤣🤣🤣🤣
Gabriel Logan
/\
/\

Mensagem por Gabriel Logan »

Teve uma vez que marquei com uma gp aqui do arena, e ela disse que estava tudo certo. Depois ela perguntou se era 1 hora e se podia ser outro horário. Eu disse que preferia de manhã. Mas depois ela me enviou uma mensagem cancelando falando que ia atender outro cliente por 2 horas e que ganharia mais dinheiro. Então marquei com ela no mesmo dia pro horário da tarde.

Fiquei com raiva? Não. Pois eu tenho consciência que quase todas as mulheres que viraram gp viraram por dinheiro e necessidade e não por prazer. Essa gp pelo menos foi sincera ao invés de inventar outra desculpa.

No mês seguinte quando eu fui marcar com ela de novo, ela disse que estava tudo certo. Mas depois ela me enviou uma mensagem falando que ela tinha se esquecido que tinha marcado com o cliente antes no mesmo horário que eu pedi. Ela até enviou pra mim o print da mensagem com visualização única ocultando o número e nome do cliente. Eu disse tudo bem pois tem dia que é muito cliente enviando mensagem que isso pode acabar acontecendo. Foi por causa desse cancelamento que conheci a Carolaine no dia seguinte.

Dias depois essa gp me envia mensagem perguntando se eu estava disponível. Mas por causa do trabalho e também ganhar pouco, falei que não teria como.

Tem situações que quando 2 clientes marcam o mesmo horário com a mesma duração, a gp vai escolher o cliente que ela tem mais afinidade. Mas isso é normal.
Todo cliente tem suas gps favoritas e todas as gps tem seus clientes favoritos.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Gabriel Logan escreveu: 03 Out 2025, 17:13 Teve uma vez que marquei com uma gp aqui do arena, e ela disse que estava tudo certo. Depois ela perguntou se era 1 hora e se podia ser outro horário. Eu disse que preferia de manhã. Mas depois ela me enviou uma mensagem cancelando falando que ia atender outro cliente por 2 horas e que ganharia mais dinheiro. Então marquei com ela no mesmo dia pro horário da tarde.

Fiquei com raiva? Não. Pois eu tenho consciência que quase todas as mulheres que viraram gp viraram por dinheiro e necessidade e não por prazer. Essa gp pelo menos foi sincera ao invés de inventar outra desculpa.

No mês seguinte quando eu fui marcar com ela de novo, ela disse que estava tudo certo. Mas depois ela me enviou uma mensagem falando que ela tinha se esquecido que tinha marcado com o cliente antes no mesmo horário que eu pedi. Ela até enviou pra mim o print da mensagem com visualização única ocultando o número e nome do cliente. Eu disse tudo bem pois tem dia que é muito cliente enviando mensagem que isso pode acabar acontecendo. Foi por causa desse cancelamento que conheci a Carolaine no dia seguinte.

Dias depois essa gp me envia mensagem perguntando se eu estava disponível. Mas por causa do trabalho e também ganhar pouco, falei que não teria como.

Tem situações que quando 2 clientes marcam o mesmo horário com a mesma duração, a gp vai escolher o cliente que ela tem mais afinidade. Mas isso é normal.
Todo cliente tem suas gps favoritas e todas as gps tem seus clientes favoritos.
Se fosse comigo tb não ficaria puto, se acontecesse desse jeito, mas o problema é que poucas agem dessa forma sincera; ou inventam aquelas desculpas q tiram o cliente como otário, ou então são secas como por exemplo foi no meu caso; e pior do que a desculpa, e a total falta de feedback no pós atendimento; pelo menos pra mim isso é totalmente inaceitável.
Responder