HIGIENE SEXUAL - DICAS DE CUIDADOS E PREVENÇÕES

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Re: HIGIENE SEXUAL - DICAS DE CUIDADOS E PREVENÇÕES

Mensagem por Jack Satoru »

Trabalho na área da saúde, é comum ver pacientes com uretrite após sexo oral. Algum confrade já teve isso? Eu faço oral sem camisinha apenas com as GPS que tenho intimidade, mas morro de medo de pegar algo.
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

Mano, a real que meu urologista falou isso, até sexo oral sem camisinha da para pegar IST. O foda que é muito estranho não beijar, não chupar uma buceta. Claro, a penetração é sempre com camisinha, mas não consigo achar normal não beijar ou receber/fazer sexo oral com camisinha. A mulher chupar você sem camisinha tem menos chances de vocÊ contrair do que o contrário, mas ainda tem. Agora, a dica infalível para não contrair IST é: abstinência. 100% eficaz :):):)
Goat

Mensagem por Goat »

Sexo oral em mim com capa eu não ligo, aceito de boa, tem mulheres que sabem fazer um belo oral com capa… mas não consigo abrir mão de uma boa chupada na ppk, adoro chupar um grelo, fico com receio, mas não consigo resistir… se sentar na minha cara então, aí que eu perco a linha…
Lógico e evidente que não vou nem busco GPs de rua ou de locais baratos, mas sei que isso não é garantia de nada… a libertinagem tem riscos e isso é phoda.
“O deleitoso orgasmo bizarro, espesso de romance mortal, encaminhado por Libitina.”
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

20220627_104020.jpg
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Marechal Rondon escreveu: 29 Mai 2022, 11:40 Mano, a real que meu urologista falou isso, até sexo oral sem camisinha da para pegar IST. O foda que é muito estranho não beijar, não chupar uma buceta. Claro, a penetração é sempre com camisinha, mas não consigo achar normal não beijar ou receber/fazer sexo oral com camisinha. A mulher chupar você sem camisinha tem menos chances de vocÊ contrair do que o contrário, mas ainda tem. Agora, a dica infalível para não contrair IST é: abstinência. 100% eficaz :):):)
Sim, Marechal, sempre tem riscos de transar com alguém desconhecido, independente de ser GP ou não. No inicio eu evitava sexo oral sem preservativo e evitava beijar, mas com o tempo acabei não resistindo e hoje faço. Claro sempre faço os exames e higiene em dia. Mas a vida é correr riscos. Como vc falou sexo é troca de fluidos, para minimizar só sendo monogâmico (que não é garantia de nada) ou para não correr risco algum só ficando na punheta..kkkk
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: HIGIENE SEXUAL

Mensagem por Sheron Tomazely »

COT escreveu: 27 Jun 2022, 10:56
sued escreveu: 21 Mar 2022, 00:25 Encarecidamente suplico aos nobres companheiros de labuta(fudelância), que lavem com mais eficácia a vossa piroca... ou seja ; nada de "sebo" .... nós os pagadores de pau por tabela ficaremos eternamente gratos... :abraco:

Umas pequenas dicas :
1. Por favor , enxuguem bem a piroca depois de mijar , pois a umidade e restos de urina que ficam podem conduzir ao desenvolvimento de fungos e surgimento de infecções... :morto:

2. Lave adequadamente o pirú no banho, você deve retrair o prepúcio, que é a pele que recobre a glande do pirú, lavando em seguida com sabonete íntimo com com pH entre 5 e 6, que deve ser removido com água abundante.É importante remover todas as secreções brancas(sebo)... :puto:

3. Trocar de cueca sempre que necessário, sendo que a troca de ser diária , e não "a cada 30 dias" ok.... :assobiando:
SEMPRE QUE UM CLIENTE MACHO CHEGA NUM PRIVE OU SALA PARA ATENDIMENTO ELE É "CONVIDADO" A SE DIRIGIR AO LAVABO A FIM DE FAZER UMA BELA FAXINA NOS "PAÍSES BAIXOS" BEM COMO, NOS OUTROS "CONTINENTES"..

E A GAROTA DE PROGRAMA, VOCE A CONVIDA PARA IR JUNTO COM VOCÊ?

SEMPRE EM ENCONTROS NOS MOTÉIS EU CONVIDO A MENINA E LÁ JÁ COMEÇAMOS ALÉM DE NOSSAS HIGIENES PESSOAIS OS "TRABALHOS"....

MAS, E NOS PRIVÊS? FICA CHATO NÉ ? :sacarstico: PEGA MAL NÉ? :sacarstico:

NÃO SERIA LEGAL AS MENINAS FAZEREM SUA HIGIENE NO MESMO MOMENTO QUE NÓS?

*afinal somos o próximo de algum que nos antecedeu!

Acredito que se vc souber escolher bem sua parceira pra o sexo , a profissional certamente estará devidamente higienizada, de banho tomado , com uma langerie intrigante e bem cheirosa a sua espera.
Particularmente falo por mim. Pois de um atendimento p outro costumo dar um tempo espaço de pelo menos 30 min, assim posso me recompor , arrumar meu local , e me preparar sem correria para o próximo cliente. Ja perdi as contas de quantos banhos tomo por dia, pq a cada atendimento eu tomo banho antes do atendimento, durante e no final , e qdo o espaço de um cliente para o outro e maior eu tomo outro banho.

Em fim... mas certamente varia muito, já trabalhei em locais q meninas saiam do atendimento e sequer se lavavam e eu acho q não basta só lavar , tem q tomar banho mesmo, o cara chupa nossos cheios, fica com cheiro de boca, escovar os dentes ou sar enxaguante bucal tbm é legal.

Eu particularmente gosto de estar e deixar meu local ok para q o cliente sequer note q teve a presença de outro. Por mais q esteja pagando pelo serviço e seja relação profissional eu faço cada cliente se sentir único como se estivesse chegando na casa se uma namoradinha.

E particularmente tbm não é comum acontecer cmg de clientes com higiene pendente, deixo dois tipos de sabonetes líquidos disponíveis um q não fica cheiro e outro q fica, enxaguante bucal e desodorante em cima da pia do banheiro, tem uns q usam até meu shampoo rsrsrsrs o importante e estar limpinho .
FrankSenatra
/\
/\

Re: HIGIENE SEXUAL

Mensagem por FrankSenatra »

Sheron Tomazely escreveu: 27 Jun 2022, 11:23
COT escreveu: 27 Jun 2022, 10:56
sued escreveu: 21 Mar 2022, 00:25 Encarecidamente suplico aos nobres companheiros de labuta(fudelância), que lavem com mais eficácia a vossa piroca... ou seja ; nada de "sebo" .... nós os pagadores de pau por tabela ficaremos eternamente gratos... :abraco:

Umas pequenas dicas :
1. Por favor , enxuguem bem a piroca depois de mijar , pois a umidade e restos de urina que ficam podem conduzir ao desenvolvimento de fungos e surgimento de infecções... :morto:

2. Lave adequadamente o pirú no banho, você deve retrair o prepúcio, que é a pele que recobre a glande do pirú, lavando em seguida com sabonete íntimo com com pH entre 5 e 6, que deve ser removido com água abundante.É importante remover todas as secreções brancas(sebo)... :puto:

3. Trocar de cueca sempre que necessário, sendo que a troca de ser diária , e não "a cada 30 dias" ok.... :assobiando:
SEMPRE QUE UM CLIENTE MACHO CHEGA NUM PRIVE OU SALA PARA ATENDIMENTO ELE É "CONVIDADO" A SE DIRIGIR AO LAVABO A FIM DE FAZER UMA BELA FAXINA NOS "PAÍSES BAIXOS" BEM COMO, NOS OUTROS "CONTINENTES"..

E A GAROTA DE PROGRAMA, VOCE A CONVIDA PARA IR JUNTO COM VOCÊ?

SEMPRE EM ENCONTROS NOS MOTÉIS EU CONVIDO A MENINA E LÁ JÁ COMEÇAMOS ALÉM DE NOSSAS HIGIENES PESSOAIS OS "TRABALHOS"....

MAS, E NOS PRIVÊS? FICA CHATO NÉ ? :sacarstico: PEGA MAL NÉ? :sacarstico:

NÃO SERIA LEGAL AS MENINAS FAZEREM SUA HIGIENE NO MESMO MOMENTO QUE NÓS?

*afinal somos o próximo de algum que nos antecedeu!

Acredito que se vc souber escolher bem sua parceira pra o sexo , a profissional certamente estará devidamente higienizada, de banho tomado , com uma langerie intrigante e bem cheirosa a sua espera.
Particularmente falo por mim. Pois de um atendimento p outro costumo dar um tempo espaço de pelo menos 30 min, assim posso me recompor , arrumar meu local , e me preparar sem correria para o próximo cliente. Ja perdi as contas de quantos banhos tomo por dia, pq a cada atendimento eu tomo banho antes do atendimento, durante e no final , e qdo o espaço de um cliente para o outro e maior eu tomo outro banho.

Em fim... mas certamente varia muito, já trabalhei em locais q meninas saiam do atendimento e sequer se lavavam e eu acho q não basta só lavar , tem q tomar banho mesmo, o cara chupa nossos cheios, fica com cheiro de boca, escovar os dentes ou sar enxaguante bucal tbm é legal.

Eu particularmente gosto de estar e deixar meu local ok para q o cliente sequer note q teve a presença de outro. Por mais q esteja pagando pelo serviço e seja relação profissional eu faço cada cliente se sentir único como se estivesse chegando na casa se uma namoradinha.

E particularmente tbm não é comum acontecer cmg de clientes com higiene pendente, deixo dois tipos de sabonetes líquidos disponíveis um q não fica cheiro e outro q fica, enxaguante bucal e desodorante em cima da pia do banheiro, tem uns q usam até meu shampoo rsrsrsrs o importante e estar limpinho .
Vc é ótima, é assim que eu gosto 👍
edsilvarj
/\
/\

Re: DICAS DE CUIDADOS E PREVENÇÕES

Mensagem por edsilvarj »

Sued escreveu: 22 Mar 2022, 21:14
Knight escreveu:Sempre recebi oral sem camisinha. E já fiz oral em quase todas as gps que saí até agora. O foda é que às vezes pego umas faringites/amigdalite e fico 1 ou 2 semanas com a garganta inflamada. Mas na hora de meter é sempre com camisinha.
Eu também já recebi muito oral sem camisinha , já fiz oral em algumas GPs com que transei , e por incrível que pareça, não fui infeccionado com nenhum tipo de doença sexual , e o meu ato sexual é realizado com preservativo... :piscada:
Eu também sempre aceitei e fiz oral sem preservativo com as meninas, GPs ou não. Mas recentemente uma pesquisa associando casos de câncer de garganta com HPV, me deixou assustado: https://www.bbc.com/portuguese/articles/cd1rxkmjje8o

Afinal, o HPV pode se esconder no seu corpo e só se manifestar ANOS depois. E, para completar, estou com 2 casos de pessoas próximas com esse maldito câncer, e as pessoas estão invariavelmente fazendo as conexões e associando a ocorrência à práticas sexuais não-monogâmicas.

Eu nunca meti sem camisinha, mas confesso que adoro chupar uma buceta; e agora estou assustado...
limaprofissional
/\
/\

Mensagem por limaprofissional »

Uma dica pessoal, talvez você saibam, mas mesmo assim muita gente não conhece, se um dia der ruim com a camisinha estourar ou algo do tipo como contato com sangue vão direto pra algum posto de saúde do SUS, a pessoa tem até 72 horas pra tomar a medicação contra HIV , no caso a PEP , medicação que evita de 98 a 99% o HIV tomado dentro do prazo, claro a pessoa pode ficar com medo receio mas é mais doque provado a eficacia da PEP, só uma dica que acho muito importante que muita gente desconhece
Sued
Verified
/\
/\

PAUDESEBO VERSUS XERECAGAMBÁ ...QUEM VENCE A DISPUTA ??

Mensagem por Sued »

As minas reclamam do pau seborrento deles :morto: ..., os homi reclamam do inquilino pepe le gambá delas :stop: ...
Ok , ok , ambos deveriam se cuidar melhor ... :piscada:
E também , não estou generalizando , cada caso é um caso...:yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

"Maria era morena
Noutro dia o seu amor pedira
Um beijo grego na transa prevista
Quando abrirá as portas do picadeiro
Encontrou trapezistas grudados no traseiro".
vadeR
/\
/\

Re: PAUDESEBO VERSUS XERECAGAMBÁ ...QUEM VENCE A DISPUTA ??

Mensagem por vadeR »

Sued escreveu: 17 Out 2024, 23:08 As minas reclamam do pau seborrento deles :morto: ..., os homi reclamam do inquilino pepe le gambá delas :stop: ...
ano passado teve uma q chegou no motel e me disse q não ia tomar banho pq já tinha tomado em casa, levou 30 min pra chegar de uber.
sem chance de botar a boca.

outra coisa q fico grilado é quando termino o serviço e a moça passa o lencinho e veste a roupa pra receber o próximo confrade q já tá aguardando pra subir. Imagina o q não vai chupar por tabela o último do dia.
KazumaReiDelas
/\
/\

Mensagem por KazumaReiDelas »

Vincerj escreveu: 25 Abr 2022, 13:24 Essa da barba me grilou um pouco. Sempre deixo a minha barba curta, aparo de 3 em 3 dias com máquina 2, mas depois desse relato acho que vou ter repensar qnd for visitar minhas meninas kkkk
2
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: PAUDESEBO VERSUS XERECAGAMBÁ ...QUEM VENCE A DISPUTA ??

Mensagem por onlyhaters »

vadeR escreveu: 18 Out 2024, 00:28
Sued escreveu: 17 Out 2024, 23:08 As minas reclamam do pau seborrento deles :morto: ..., os homi reclamam do inquilino pepe le gambá delas :stop: ...
ano passado teve uma q chegou no motel e me disse q não ia tomar banho pq já tinha tomado em casa, levou 30 min pra chegar de uber.
sem chance de botar a boca.

outra coisa q fico grilado é quando termino o serviço e a moça passa o lencinho e veste a roupa pra receber o próximo confrade q já tá aguardando pra subir. Imagina o q não vai chupar por tabela o último do dia.
Chamar ela pra tomar banho contigo antes do programa foi a solução que achei pra isso. Tem dado certo. Sinceramente, me incomoda bem mais quando elas enceram o programa antes do tempo comprado acabar para tomar banho pro próximo.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Não sou de chamar pro banho, mas teve que chegou no motel eu já queria aproveitar cada momento e quando ela foi pro banho me convidei pra ir junto pra ao boba já começar logo kkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder