BRAND escreveu: ↑24 Mar 2022, 21:36 Já que o assunto voltou à tona, devido a dois foristas anunciarem suas despedidas do mundo dos relatos, fica a polêmica,a duvida: os foristas que anunciam fazem isso apenas por respeito aos amigos que fizeram aqui ou para "pedir biscoito", sendo que a grande maioria acaba até voltando ou apesar de não postar mais, continua bem ativo na putaria?
Fica a duvida... podem colocar aqui suas opiniões e deixemos o debate solto, mas com RESPEITO. Nada de alfinetadas, brigas, etc... estamos atentos. Todos aqui devem e podem manter algo em alto nivel.
Posso começar? então
Nesses anos de sites de relatos, já vi alguns fazerem isso. Alguns realmente sumiram, outros voltaram como se nada tivessem ditoe outros voltaram escondidos em outros nicks (esse acho bem desnecessário, basta me chamar em MP e resolvemos). Por vezes pode ter razão de alerta maximo de mulher etc...
Mas na grande maioria, o pessoal que some nada diz, simplesmente vai sumindo, sumindo, até que amanhã ou depois ninguem se lembra mais dele, até pq como sabemos, todos somos substituiveis nesse mundo, seja qual for nossa funçao. E faz parte, é a forma que a vida nos guia. Uns vão, outros vem... assim como as meninas, claro. Se pensarem nas frees de 5 anos atrás, nas meninas de uma casa qualquer... já pensaram como as coisas mudam rapidamente?
Sem enrolar mais, minha opinião: acho desnecessário, mas também não me incomoda uma despedida. Simplesmente não vejo muita necessidade pq no fundo, todos sabemos que os clientes (especialmente os foristas) sofrem do mesmo 'mal" de qualquer garota que trabalha no meio e que para: há sempre um risco muito, muito alto de voltar. E pq estragar o prazer que é participar da nossa comunidade so por ter dito que iria se retirar e por vezes não querer dar o braço a torcer? rs
Escrevi isso acima ha mais de 2 anos, e minha opinião aqui segue sendo bem simples rs. Cada qual faz como quiser, até pq ninguem assina contrato mesmo...
Quer se despedir aqui, otimo... quer se despedir no relato, otimo tb... quer simplesmente sumir e nao escrever mais, tudo bem...
Quer voltar mesmo depois de ter se despedido? Volte, nao será o primeiro nem o ultimo kkkkk. O que importa é participar, e aqui nao temos frescura de desativar perfil de ninguem por ter anunciado despedida, o nick segue intacto e disponivel a quem ele é de direito.
Já vi gente voltando depois de anos sumido... normal, e sempre bom rever confrades das antigas.
E tá tudo certinho