É IRRELEVANTE OU RELEVANTE A GP PARTICIPAR?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: É IRRELEVANTE OU RELEVANTE A GP PARTICIPAR?

Mensagem por Saulo Top »

Garga, respeito seu ponto de vista, mas com relação a "relatos mais rápido" cada um tem um jeito e um estilo de relatar, se for pra fazer de qualquer maneira e fora do meu estilo, prefiro não relatar do que fazer algo de qualquer maneira só para " cumprir tabela" com o site.

Quanto aos relatos que eu não posto, só não sonego, se for negativo, pois como foristas tenho esse compromisso c o fórum, mas deixo claro que, comigo as coisas só fluem em via de mão dupla, ou seja, só dou moral pra quem me dá moral.

Se vc não pensa assim, eu respeito, pois o fórum é democrático e todos somos cabeças pensantes e nem sempre as opiniões convergem. :positivo:

Ah, as curtidas, são consequência, não me preocupo e nem me atenho as mesmas para postar ou não um relato. :piscada:

Não podemos fugir do tema que diz respeito a relevância da participação da GP e não de curtidas de um modo geral ou de "relatos mais rápidos". :piscada:

Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Para o Detonador a Dama curtir ou não MEU relato é irrelevante, pois minha favorita nunca curtiu nenhum relato mas eu sei que ela leu pois me mandou mensagem, a segunda não tem conta aqui mas lê todos também, então quanto a isso sou de boa, curtiu, comentou blz se não sem tristeza.

Agora pensando num todo acho que a GP precisa ser coerente, curte de um então curte de todos, pois pode correr o risco de algum cliente mais sensível não querer sair mais ou se sair não relatar mais só pq não ocorreu curtida no relato dele mas curtiu de outros.

Pode parecer bobeira mas já vi gente falando que não ia fazer o relato pra Dama pq ela não agradecia o relato nos comentários.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Detonador escreveu: 29 Abr 2024, 19:29 Para o Detonador a Dama curtir ou não MEU relato é irrelevante, pois minha favorita nunca curtiu nenhum relato mas eu sei que ela leu pois me mandou mensagem, a segunda não tem conta aqui mas lê todos também, então quanto a isso sou de boa, curtiu, comentou blz se não sem tristeza.

Agora pensando num todo acho que a GP precisa ser coerente, curte de um então curte de todos, pois pode correr o risco de algum cliente mais sensível não querer sair mais ou se sair não relatar mais só pq não ocorreu curtida no relato dele mas curtiu de outros.

Pode parecer bobeira mas já vi gente falando que não ia fazer o relato pra Dama pq ela não agradecia o relato nos comentários.
Muita sensibilidade no munda da putaria :risada2:
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

CafécomLeite escreveu: 29 Abr 2024, 19:36
Detonador escreveu: 29 Abr 2024, 19:29 Para o Detonador a Dama curtir ou não MEU relato é irrelevante, pois minha favorita nunca curtiu nenhum relato mas eu sei que ela leu pois me mandou mensagem, a segunda não tem conta aqui mas lê todos também, então quanto a isso sou de boa, curtiu, comentou blz se não sem tristeza.

Muita sensibilidade no munda da putaria :risada2:
É o que mais tem kkkk
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Acho legal a curtida e o comentário
Mas não tem problema se não curtir ou comentar
Vuaida que segue :risada:
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Saulo Top escreveu: 29 Abr 2024, 18:05 Totalmente relevante. É uma forma de valorizar o trabalho dela (da própria GP) e do trabalho q o forista teve para escrever o relato. Eu não levo menos de 3 horas para escrever meus relatos, pois dá trabalho, mas gosto de fazê-lo para valorizar o site, as meninas, servir de bússola
para a confraria, porém, gosto de ser valorizado pela gp nos comentários tbm. Reconhecimento é bom e todo mundo gosta. Por isso que parei de escrever para muitas garotas, principalmente as do Méier, que mesmo mandando o link do relato não comentam, não curtem e algumas sequer agradecem. Para as tais, o anonimato.

Garotas que dá gosto escrever um baita relato, pois sempre curtem, comentam e agradecem.

Gabi Torres
Renata Paulista
Verônica Carbone
Nathalie Novais

Obs: Meu último TD foi com a Carol e de lá pra cá não fiz mais TD, para não acharem q estou em franca sonegação. Estou devagar com putaria, pois fui deliciosamente fisgado. :amor: :girl7:

#muitofranco
#sincerão

Bjs do Saulo
Concordo com seu ponto de vista tbm, pois o seu é pelo fato da dama valorizar o relato e não aquele ciuminho bobo de ''curtiu o do fulano mas não curtiu o meu"
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Detonador escreveu: 29 Abr 2024, 19:29
Para o Detonador a Dama curtir ou não MEU relato é irrelevante, pois minha favorita nunca curtiu nenhum relato mas eu sei que ela leu pois me mandou mensagem, a segunda não tem conta aqui mas lê todos também, então quanto a isso sou de boa, curtiu, comentou blz se não sem tristeza.

Detona, meu amigão, eu queria ser tranquilo assim como vc, porém, infelizmente, não sou. Afinal de contas cada um é de um jeito.

Vejo as meninas reclamando com veemência no twitter e no status do whatsapp com relação a sonegação, porém, eu, Saulo Top, entendo que se houvesse maior participação das mesmas nas curtidas e comentários dos relatos que são feitos com carinho para eles, a confraria iria se animar em escrever mais e a sonegação iria cair. O homem é movido a estímulos, e nada melhor do que uma boa mulher para nos animar. :piscada:

Enfim, é apenas a minha opinião.
Respeito a opinião de todos os confrades.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Saulo Top escreveu: 29 Abr 2024, 21:25

Detona, meu amigão, eu queria ser tranquilo assim como vc, porém, infelizmente, não sou. Afinal de contas cada um é de um jeito.

Vejo as meninas reclamando com veemência no twitter e no status do whatsapp com relação a sonegação, porém, eu, Saulo Top, entendo que se houvesse maior participação das mesmas nas curtidas e comentários dos relatos que são feitos com carinho para eles, a confraria iria se animar em escrever mais e a sonegação iria cair. O homem é movido a estímulos, e nada melhor do que uma boa mulher para nos animar. :piscada:

Com todo respeito aos nobres amigos
Duas opiniões divergentes
Concordo em partes com elas

Não querendo ficar em cima do muro, mas já ficando :dancinha:
Isso depende muito do que estimula o indivíduo , como o Detona pontuou
Como disse anteriormente: se a menina curte maravilha, se não tudo bem também

Concordo com o Saulo na parte que com a curtida isso pode gerar um interesse maior nos indivíduos em relatarem a mesma
É uma certa demonstração de carinho, atenção e reconhecimento.
Não custa nada
Também ajuda o fórum, pois um ambiente com participação de todos: floristas e damas dá mais credibilidade e se mostra mais aberto e tranquilo
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

O comentário e a curtida da gp são sempre legais, mas por qual motivo seriam essenciais? Se apenas curtir, apenas comentar, ou curtir e comentar, ótimo. Se passar batido, vida que segue.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Gosto quando vejo alguma resposta da dama em agradecimento pelo TD, mas isso não necessariamente precisa acontecer no relato do site, muitas vezes esse obrigado dela fica só no Zap. De algumas recebo esse obrigado de forma calorosa no app verdinho, de outras só um 'valeu' seco, de outras sequer vem algum feedback na hora, mas tempos depois ao encontrá-la ao vivo numa festa ou repeteco o agradecimento se faz presente, ou não, e seja como for tá tudo bem.

E quais os motivos que vejo da GP não interagir com frequência nas curtidas e comentários dos TDs?

- Está ocupada dando duro no seu trabalho ou cuidando da vida.
- Não acha necessário fazer essa interação.
- Tem coisa melhor pra fazer nas horas vagas do que ficar aqui.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Saulo Top escreveu: 29 Abr 2024, 21:25

Teve uma Dama que insinuou que meu relato ficou extenso demais e ela gosta de relatos curtos. Pra mim de boa repeteco vou fazer algo bem abaixo do TD primário.

Se é outro poderia pensar "blz então na próxima vez nem td eu faço" O confrade estaria errado???? Pra mim não.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Detonador escreveu: 29 Abr 2024, 22:03 Teve uma Dama que insinuou que meu relato ficou extenso demais e ela gosta de relatos curtos. Pra mim de boa repeteco vou fazer algo bem abaixo do TD primário.

Se é outro poderia pensar "blz então na próxima vez nem td eu faço" O confrade estaria errado???? Pra mim não.
Aí já é abuso da boa vontade do forista kkkk, querer falar como tem que ser o td dela? como se ela fosse a dona do tópico? viajem
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Cabrito
/\
/\

Mensagem por Cabrito »

Não posto tanto, até pq não saio tanto, os TDs pra mim sempre foram pra ajudar a encontrar uma moça que seja o que eu procuro, os TDs tb ajudam a moça com novas clientelas, mas acho que elas participarem não é o motivo de eu ler os TDs.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Manda Chuva escreveu: 30 Abr 2024, 08:49
Saulo Top escreveu: 29 Abr 2024, 19:02 Garga, respeito seu ponto de vista, mas com relação a "relatos mais rápido" cada um tem um jeito e um estilo de relatar, se for pra fazer de qualquer maneira e fora do meu estilo, prefiro não relatar do que fazer algo de qualquer maneira só para " cumprir tabela" com o site.

Quanto aos relatos que eu não posto, só não sonego, se for negativo, pois como foristas tenho esse compromisso c o fórum, mas deixo claro que, comigo as coisas só fluem em via de mão dupla, ou seja, só dou moral pra quem me dá moral.

Se vc não pensa assim, eu respeito, pois o fórum é democrático e todos somos cabeças pensantes e nem sempre as opiniões convergem. :positivo:

Ah, as curtidas, são consequência, não me preocupo e nem me atenho as mesmas para postar ou não um relato. :piscada:

Não podemos fugir do tema que diz respeito a relevância da participação da GP e não de curtidas de um modo geral ou de "relatos mais rápidos". :piscada:

Bjs do Saulo.

:palmas: :palmas: :reverencia: :palmas: :palmas:

Saulão, o "seu forte" é a inteligência acompanhada de um excelente gosto. Você sabe viver!

Voce é O Cara!

Manda Chuva, meu amigão. ♥️♥️

Saudades de tu.

Vamos marcar pra tomar uma breja no Zezé.

Um abração.

V de Vingança
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Bom, pelo título desse tópico, acredito q ele esteja se referindo a participação da GP como um todo no Arena, não somente em relação a curtidas nos TDs, então analisando por esse lado, apesar de não achar q a GP seja "obrigada" a participar e dar feedbacks, é lógico q fico feliz qdo surge uma participação feminina, seja no chat, em tópicos ou TDs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder