Até nós clientes somos assim, tem GP que a gente acaba tratando melhor e tem várias razões pra isso...
No mais é evitar ficar XONADO e ouvindo Belo o dia inteiro!

Concordo em parte.vadeR escreveu: ↑21 Set 2024, 14:27 A emoção cega o putanheiro médio.
Vejo alguns relatos que a mesma moça recebe alguns positivos beirando quase uma declaração de amor, uma experiência transcendental vivida pelo sujeito, ao mesmo tempo que surgem alguns neutros ou negativos dados por outros pela baixa entrega.
Não acredito que com alguns ela se solte e com outros se trave. O problema tá no nível de emoção que o cidadão é tomado no momento que se depara com uma aparência que mexe com seu psicológico.
Nesse caso, ele considera estar diante de uma deusa, a mulher de seus sonhos e por pior que seja o atendimento, sem entrega, a emoção que o domina faz ele enxergar que naquele momento está vivendo o ápice do romance Hollywoodiano!
Posteriormente, algum confrade mais pé no chão, racional, sem emoção vai na moça e nos traz a realidade.
Comigo percebi algumas experiências assim. Li o relato do sujeito contando uma foda épica, com a moça exibindo umas "skills nunca vista", quando eu chego lá a garota parecia uma múmia. Aí eu penso: para o sujeito estar encantado por uma múmia sem reação, sem vontade, sem expressão, só pode estar 100% dominado pela emoção visual ou nunca transou antes na vida, pra ter parâmetro de comparação.

Pow, esses casos para mim são os piores. Os de falso positivos.
https://youtu.be/znUpixW1XRA?si=Ck9tVUyx31O5GNi-Oscar, The Shy escreveu: ↑22 Set 2024, 15:15Pow, esses casos para mim são os piores. Os de falso positivos.
O cara coloca o atendimento como positivo, mas pessoalmente fala que o atendimento foi ruim.
Ai me pergunto: pra que escrever então? Porque pra quem lê, vai ter uma visão totalmente errada da coisa.

Aí você vai ver a esposa do cara, foi o máximo que ele conseguiu arrumar, e ela também (geralmente 99% dos casais são o prêmio de consolação um do outro, se ambos conseguissem alguém melhor, dariam o fora sem pensar duas vezes, deixando o cônjuge e até os filhos pra trás), e se a esposa fosse realmente isso tudo, ele não seria um putanheiro, né. Agora imagine depois de uns 20 anos casado e uns trinta quilos mais gordo e careca, é GAME OVER, só vai comer pagando. E o tal "comedor", se fosse realmente bom "comedor", não precisaria se preocupar se a sua "01" se aposentasse, né. Ela mesma iria continuar atrás do seu "comedor", louca de tesão pra dar de graça, numa busca eterna para conquistar sua paixão platônica e inesquecível e ser exclusiva dele rsrsrsConde Da Valáquia escreveu: ↑22 Set 2024, 14:33Como alguém que "não consegue pegar nem uma feinha se não for pagando", eu diria pra pegar leve nas generalizações. Até porque tem muito cara casado aí perdendo as estribeiras por GP, tem muito comedor que a 01 para e o cara entra em abstinência.Lobo solitário escreveu: ↑21 Set 2024, 19:23
CIRÚRGICO! Geralmente é o cara com pouca experiência sexual, que não consegue pegar nem uma feinha se não for pagando. Quando se depara com uma mulher de melhor aparência, o carente de afeto e sexo se descontrola emocionalmente e se entrega à paixão, não consegue nem enxergar que as vezes a mulher até o trata com um certo desprezo, cumprindo apenas o seu papel profissional com educação.
Já diz o ditado: "toda generalização é burra".
Quanto ao tal que sacaneia a mulher (e a filha dela) e ainda fica surpreso dela o tratar com frieza, tem níveis de maluco que já passou da hora da gente continuar dando palco.

Observadornovo escreveu: ↑21 Set 2024, 09:15 Fala galera!
Lendo os posts e acho essa tema mega importante para ser debatido.
Acho que não teria nenhum problema em ver alguém tendo sentimentos ou algo a mais. Porém tem um colega membro aqui do site( não vou citar o Nick) que está sofrendo por uma menina que já se aposentou.
E o que eu digo é que confesso que já tive recaídas e tudo mais, mas ainda não cheguei a ter sentimentos. Claro, se a menina tiver é outros 500, porém eu acho isso um pouco complicado pq ninguém sabe a vida pessoal de ambos os lados.
Por mais que as vezes a gente acha a menina uma princesa, acho que seria algo muito relativo a ser analisado e pensado! Mas se num futuro vier acontecer terei que pensar antes de agir!
Real,Real redpill mano.Lobo solitário escreveu: ↑22 Set 2024, 18:54Aí você vai ver a esposa do cara, foi o máximo que ele conseguiu arrumar, e ela também (geralmente 99% dos casais são o prêmio de consolação um do outro, se ambos conseguissem alguém melhor, dariam o fora sem pensar duas vezes, deixando o cônjuge e até os filhos pra trás), e se a esposa fosse realmente isso tudo, ele não seria um putanheiro, né. Agora imagine depois de uns 20 anos casado e uns trinta quilos mais gordo e careca, é GAME OVER, só vai comer pagando. E o tal "comedor", se fosse realmente bom "comedor", não precisaria se preocupar se a sua "01" se aposentasse, né. Ela mesma iria continuar atrás do seu "comedor", louca de tesão pra dar de graça, numa busca eterna para conquistar sua paixão platônica e inesquecível e ser exclusiva dele rsrsrsConde Da Valáquia escreveu: ↑22 Set 2024, 14:33Como alguém que "não consegue pegar nem uma feinha se não for pagando", eu diria pra pegar leve nas generalizações. Até porque tem muito cara casado aí perdendo as estribeiras por GP, tem muito comedor que a 01 para e o cara entra em abstinência.Lobo solitário escreveu: ↑21 Set 2024, 19:23
CIRÚRGICO! Geralmente é o cara com pouca experiência sexual, que não consegue pegar nem uma feinha se não for pagando. Quando se depara com uma mulher de melhor aparência, o carente de afeto e sexo se descontrola emocionalmente e se entrega à paixão, não consegue nem enxergar que as vezes a mulher até o trata com um certo desprezo, cumprindo apenas o seu papel profissional com educação.
Já diz o ditado: "toda generalização é burra".
Quanto ao tal que sacaneia a mulher (e a filha dela) e ainda fica surpreso dela o tratar com frieza, tem níveis de maluco que já passou da hora da gente continuar dando palco.
O maior problema do homem beta, é sequer saber que é um beta, se iludem fácil.
Se tiver só o salario alto rapidamente te troca por um q ganha o msm salario e é chad ou te troca por um cara ganha 100kgargamel escreveu: ↑22 Set 2024, 20:21
Mas olha, alguém com esse salário aí tem muita gente procurando sim, mulheres e homens

eu não vejo isso não.onlyhaters escreveu: ↑22 Set 2024, 20:30 O que mais tem é cara feio com mulher bonita nesse brasilzão.

Putz, eu tava até pensando em argumentar até chegar no "homem beta". Realmente, minha frase de malucos que a gente precisa parar de dar palco para também se aplica aqui.Lobo solitário escreveu: ↑22 Set 2024, 18:54
Aí você vai ver a esposa do cara, foi o máximo que ele conseguiu arrumar, e ela também (geralmente 99% dos casais são o prêmio de consolação um do outro, se ambos conseguissem alguém melhor, dariam o fora sem pensar duas vezes, deixando o cônjuge e até os filhos pra trás), e se a esposa fosse realmente isso tudo, ele não seria um putanheiro, né. Agora imagine depois de uns 20 anos casado e uns trinta quilos mais gordo e careca, é GAME OVER, só vai comer pagando. E o tal "comedor", se fosse realmente bom "comedor", não precisaria se preocupar se a sua "01" se aposentasse, né. Ela mesma iria continuar atrás do seu "comedor", louca de tesão pra dar de graça, numa busca eterna para conquistar sua paixão platônica e inesquecível e ser exclusiva dele rsrsrs
O maior problema do homem beta, é sequer saber que é um beta, se iludem fácil.

Em primeiro lugar, parem de roubar coisas do melhor filme já feito na história da humanidade pra inventar termos dessa mentalidade distorcida de vocês.