ALGUÉM AQUI JÁ USOU O TINDER?

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
membro
/\
/\

Re: ALGUÉM AQUI JÁ USOU O TINDER?

Mensagem por membro »

man_of_business escreveu: 03 Ago 2022, 10:57

Você pagou alguma coisa ao Tinder?
O tinderista profissional sabe que para ver as curtidas é preciso pagar.
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Cortex Cerebral escreveu: 26 Mai 2022, 00:03 Há cerca de 4 meses eu tive uma ideia: vou colocar um anúncio no Tinder: “Pago 150 reais 1h de sexo. Hotel por minha conta. Dê like caso se interesse.”
Vou criar um perfil com essa mesma descrição.

Paguei Tinder Gold
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

Cortex Cerebral escreveu: 06 Ago 2022, 11:31
Cortex Cerebral escreveu: 26 Mai 2022, 00:03 Há cerca de 4 meses eu tive uma ideia: vou colocar um anúncio no Tinder: “Pago 150 reais 1h de sexo. Hotel por minha conta. Dê like caso se interesse.”
Vou criar um perfil com essa mesma descrição.

Paguei Tinder Gold
no começo de pandemia tava um desconto o tinder gold 30 reais o mes algo assim.

Eu paguei e aí pedi para um amigo colocar um script que fazia dar like automaticamente. Eu deixava no computador por duas horas e depois voltava para desfazer os matchs ruins e ver o bons. Também coloquei em várias cidades (coloquei nas capitais). Tentei no exterior mas só dei match numa tailandesa. Até hoje de vez em quando trocamos umas palavras no instagram haha
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

man_of_business escreveu: 01 Abr 2022, 12:10 Fala, confrades

Alguns de vocês devem ter percebido que o mercado do sexo anda devagar depois da pandemia. Mulher nova é artigo raro.

Dizem que existem civis que trabalham como acompanhantes exclusivamente pelo Tinder.

Tentei criar um perfil na plataforma com a descrição "procuro acompanhantes" porém ele é rapidamente deletado.

Algum confrade tem experiência no uso do app?
Sim. Apenas 4 dias e vi que aquilo não presta. Pelo menos a minha experiência, foi muito ruim.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Bom, estou me divertindo agora com o tinder usando em diferentes cidades do Brasil já que tenho tinder gold.
Só hoje eu coloquei Paragominas-PA e Parnaíba-PI.
Pra que? Não sei. Mas está divertido ver as meninas dessas cidades me dando like.
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

Tinder ja foi a época que tava menos inflacionado, agora é algoritmo pressionando forte , muito tveco, feiosas sub 3, e muita mulé submediana exigindo mais que as nota 8+, se botar na ponta do lápis gasta mais que pegar uma GP... e isso quando ainda quando o papo (na maioria das vezes chimpa) converte em foda.

teve a época boa do PPS tbm (anúncio sem foto, só avisando que da "presente$$$") que era mó lazer tbm... ai eles começaram a banir quem tava fazendo isso, era bom pra pegar umas civil de oportunidade ou curiosa, macetar elas sem tempo cronometrado, e muitas vezes ainda saia mais barato que 1h com GP... ai eles começaram a perseguir isso tbm, agora ja era, só garota ranso "segue o insta" e muito improdutivo... ta um lix0
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Eu tenho BADDO,TINDER E HAPPN

A minha ex-namorada veio do BADDO,então eu tenho uma certa nostalgia mas eu prefiro o aplicativo melhor que o TINDER o IFODE.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Sheron Tomazely escreveu: 01 Abr 2022, 15:24 Traumatizei depois de conhecer um cara que era 10 anos a mais e uns 15kg a mais das fotos que deu match, um louco q ficou me perseguindo, eu me apresentei como civil e tals, mas ele sabia q eu era a Sheron , achou q ia se dar bem , só q não.
Fiquei super assustada e com medo , desinstalei o app a cancelei minha conta.

Ai fui tentar um outro app de mulheres Bi e lésbicas, só mulher problemática. Aff

To fora de aplicativo, prefiro conhecer alguém de forma mais natural, deixar o universo trabalhar rsrsrses

Já percebeu que quando a gente fala que quer namorar a gente não consegue nada e quando a gente não quer namorar aparece o amor das nossas vidas ?
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Hj fui mexer no Tinder depois de quase um ano sem usar. Na boa,aquilo não me serve pra nada,nem mesmo pra seguir a garota no instagram! Fora q sempre q vou ver se alguém me deu match,é um homem ou alguma mulher totalmente fora dos padrões. Virou Badoo isso aí!
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Eu acho que mudaram o algoritmo do app, esta muito ruim, piorou em relação ao ano passado. Como foi dito anteriormente, as garotas só querem se promover querendo seguidores no Instagram, só ostentação, as pessoas estão com pouca paciência, conversas findam do nada, além do que, só vc pagando cada vez mais caro pra sua dopamina ser ativada, com algum match de qualidade.
Chocolotra1996
/\
/\

Mensagem por Chocolotra1996 »

Já usei bastante, tanto o Tinder como o Badoo, mas a maioria que me davam match, eram homens ou mulheres trans, e as poucas mulheres cis que me davam match, não conseguia desenvolver uma conversa, ai desisti e desinstalei o app kkk.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Para não dizer que nunca usei ... :assobiando: , eu experimentei uma vez só para conhecer mesmo , porém , como vi muita mulher feia ... :puto: , então , decidi que pra mim , seria uma perda de tempo , no meu caso não vale a pena ...... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
ninjacariocarj
/\
/\

Mensagem por ninjacariocarj »

Tinder ainda é muito bom pra garimpar, mas atualmente boa parte das meninas querem vender conteudo ou sair em troca de grana.
Algumas poucas ainda saem de graça, mas é aquele processo burocrático de sempre (mulher não quer sexo no primeiro encontro...quer um cara maneiro... bla bla bla)

O melhor a se fazer é ter um perfil direto, dizendo que quer encontros casuais em troca de mimos. É a forma mais eficiente de se atrair muitos matches.
"Se broxei ou se fudi, o importante é que emoções eu vivi :risada: "
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Instalei o Tinder e fiquei visualizando os perfis...cara! Só tem porra louca, problemática, enrolada, frustrada, mulher com raiva de homem, mulheres que se acham as super mega power popstar, aquelas que colocam uma lista de 3km de recomendações para dar match....desinstalei o app 3 horas depois.

Só pessoas problemáticas, por isso que estão no Tinder. Rsrs
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Inclusive já perdi uma namorado por conta do tinder kkkkk
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Responder