Como já foi dito, há vários tipos de escrita e dificilmente você irá agradar a todos. Com isso, acho que as duas coisas mais importantes são: você estar satisfeito com o que está escrito e que o texto possa ser de utilidade pra alguém.
Também acredito que quem escreva e sobre quem se escreve, afeta na questão das curtidas. Os meus primeiros relatos, onde a maioria foram sobre meninas não muito conhecidas, tem poucas curtidas (acho que o que tem menos tem duas). E tive um relato recente com uma menina mais conhecida (que foi recolhido), onde eu até broxei no atendimento, que chegou a mais de 60 curtidas (talvez tenha sido pq eu broxei

). Particularmente, não ligo pra essa questão de curtidas, tanto que nem curto o meu próprio. Acho bem mais satisfatório receber um feedback de que ajudei alguém com meu texto, do que a curtida apenas pela curtida.
Mas, pra quem se preocupa com curtidas, eu diria que há um certo padrão:
Escrever relatos sobre meninas mais conhecidas, tendem a receber mais curtidas. Assim como curtir os relatos dos outros (pois cria a rede da curtida. Você curti o meu TD, que eu curto o seu rs)
OBS: Há sarcasmo no último parágrafo.